Pesquisa personalizada
Fotolia

quinta-feira, 16 de abril de 2009

TER NECESSIDADES NÃO FAZ DE NÓS PESSOAS CARENTES

TER NECESSIDADES NÃO FAZ DE NÓS PESSOAS CARENTES
"Confiai também em mim."
João 14:1

Jesus pedia que confiássemos nele, não
porque fôssemos fracos e carentes, mas porque esta é a única
maneira pela qual podemos crescer plenamente.
Jesus encorajava as pessoas a confiarem nele e a contarem com
ele. Ele não encarava a dependência como um problema, mas
como algo necessário para uma vida espiritual realizada. Jesus
compreendia que os seres humanos precisam depender de Deus e
dos outros para sobreviver. Tentar ser totalmente independente
significa rejeitar a nossa natureza fundamental. Para Jesus, a
nossa capacidade de ser vulneráveis e acolher a nossa
dependência é que nos conduz à totalidade. Aqueles que se
recusam a ser dependentes estão apenas fingindo que têm tudo
de que precisam.
PRINCÍPIO ESPIRITUAL:
Ter necessidades não nos torna carentes.

Um comentário:

  1. Oi gnt me xamo Graça moro em Brejo Santo faz um tempo q tento entrar em contato com umas sobrinhas minhas q moram em Teresina no conjunto Sasi elas se xamm Ariana e Daniela muniz de sous...........
    por favor tente entrar em contato comigo meu numero é 031 88 3531 1921

    ResponderExcluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Fotolia